domingo, dezembro 17, 2006

fofices e chatices

Hoje à tarde fui ver a exposição Le monde de Franquin. André Franquin criou o infame e perfeito Gaston Lagaffe , o Spirou e Fantásio, o Marsupilami entre outros.

Agora que trabalho num escritório aprecio ainda mais o Gaston e a sua imaginação. E amanhã vou colocar na secretária um postal do Gaston a dormir; acho imperdoável não terem no museu um único postal ou poster do Gaston a dormir na secretária mas enfim...

Apesar da minha paixão pelo Garfield, acho que o gato mais fofo da banda desenhada é o do Gaston. (beat it, Nermal!!)

Ao vir para casa roubaram-me a máquina fotográfica. Comportei-me como uma menina crescida e não chorei; bebi duas cervejas e ouvi música lamechas. Grrrrrrr....

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial