segunda-feira, janeiro 16, 2006

RIGA!!

Confesso que estou exausta das borgas e dos kilometros que andei em Riga, por isso, não há grandes explicações mas eu tenho lido um bocado sobre a história dos monumentos e do país... Igreja ortodoxa russa.

A academia de arte ou como eu e Anna dizemos - o castelo assombrado. Teatro de Riga. Não é bem um monumento mas é giro, não é?

Um dos ex-libris da cidade não sei quanto sentido teria a minha tradução mas o nome em inglês é The House of the Blackheads.

Toda a gente sabe que eu tenho panca por gatos... Há dois gatos neste telhado e até já houve briga em tribunal por causa da posição dos bichanos. Nevoeiro matinal em redor da Catedral de São Pedro, claro que estava imenso frio!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial