sexta-feira, janeiro 13, 2006

solário, Riga e paparoca!

Finalmente fui a Riga, foi de fugida mas já foi melhor que nada. Fui com a minha mentora a uma cidade no outro lado do país - Ventspils - e a caminho almoçamos em Riga porque o condutor tinha uma reunião rápida. Encontramo-nos com uma amiga da Zanda no trabalho dela, um dos muitos solários da Letónia. Como devem calcular é algo muito popular por estas bandas. Acho que para a próxima experimento mas nada me vai tirar as praias da Madeira da alma. ;P Entrada para uma das salas do solário, a decoração é muito à frente. Quando vi as imagens na entrada só me ocorreu que a prostituição era legal aqui. :-D Eu sei, eu sei, preciso de ajuda profissional. Dois dos solários, o último -o que parece uma nave espacial - é para a malta se bronzear de pé.

Um nadita de Riga... Aquela coisa estranha laranja no prato é um molho de cenoura e não sei mais o quê por cima do bacalhau, eu franzi o nariz mas pensei "vá, o que não mata engorda" e trouxe muitos legumes para o caso de não gostar... Meninos, só faltou lamber o prato! E o mesmo vai para o bolo. As mil e umas panquecas que eles têm é que são do Diabo, tão boas e tão variadas...

O restaurante onde almoçamos -Lido.

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 2:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Solario...pois pois com tanto branco ai deves tar a precisar duma corzinha...loool
jitos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial