segunda-feira, janeiro 16, 2006

Noite tuga

As fotos mais "decentes" da festa da noite tuga. As festas aqui demoram a aquecer, resultado. eu e a Anna bebemos 2 cervejas e 1 garrafa de Vodka mel e qd eles começaram nós já estávamos de rastos. Era suposto vir toda a gente de preto mas... O meu maior problema neste momento é que eu sempre fui menina de cerveja e sangria e aqui não só a cerveja é muito boa, como dá para fazer boa sangria mas também - e esta é que é a parte lixada- a vodka deles é muito muito boa. Eu nunca gostei de vodka e sinceramente não sei que raio de bosta quente e fumegante andamos a importar. Que houvesse variedade eu já estava à espera mas que fosse boa?? Rezem pelo meu fígado.

Até a foto ficou tremida, Deus...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial