domingo, janeiro 08, 2006

a famosa parede amarela...

Recebi algumas queixas porque há três dias ou isso que não dizia nada aqui no blog; bem, as reclamações foram anotadas pelo departamento competente e os seus autores devidamente incluídos na lista negra da empresa... Não disse nada porque foram uns dias complicados, achei que não seria muito interessante escrever que estava farta de chorar e de achar que ia dar em doida. :P Ainda por cima, toda a gente só me sabe dizer que eu sou forte e outras coisas do género, não me sinto muito forte e não sei onde é que vão buscar isso mas ok. Eu estou bem, tá? Não estou a contemplar suicídio ou algo do género mas esta cidade faz-me pensar que a vida -diurna e principalmente nocturna- do Funchal é um espectáculo. Não sei bem como, engoli o meu orgulho e fui falar com a minha mentora e expliquei-lhe como era a vida em Portugal, que estava habituada a ter coisas para fazer, que em Lisboa adorava estar sozinha em casa porque podia sair e ir à Fnac, passear pela baixa, ir ao cinema, ir jantar com amigos e ficar no paleio até às tantas e voltar para casa fosse a que hora fosse e continuar a ver gente na rua -e que ás 16h não está noite cerrada. Tenho muita sorte porque a Zanda é muito porreira e percebeu o meu desespero. :-D Levou-me a patinar no gelo na 5a e ontem fomos à discoteca da zona. Eu sei que estão mortinhos por ver as fotos da minha aventura no gelo mas ainda estou á espera que a Zanda encontre o cabo da máquina e mas envie. A Anna voltou sexta ao fim da tarde e veio tão animada mas tão animada que nessa noite decidimos criar o clube "Desperate Volunteers". Estamos a negociar a criação de uma banda desenhada e combinamos fazer alguma coisa todos os dias para afastar os maus espíritos.

A "cama" conforme os homens de entrega a deixaram. Perdi uns segundos a rir e a dizer: "só podes estar a gozar..." mas depois abri-a e ficou tudo bem.

O quarto com a parede amarela que eu e a Anna nos esforçamos por tapar. O cantinho verde é a cama dela ;P eu tive muito mais sorte com os lençóis, hehe. Estou apenas a espera que a Maggie me envie as fotos para decorar o sítio, até agora só os mapas tugas e a cartolina preta com 4 ou 5 fotos da minha festa-surpresa.

O meu futuro armário à espera de um homem e de uma chave de parafusos, até lá continuo a ter quase tudo dentro da mala. Como podem ver na foto seguinte, as instruções dizem claramente que precisamos de um homem, uma mulher, um martelo e uma chave de parafusos - falta-me o homem e a chave de parafusos. De certeza que há um livro cuja história começa assim...

Reparem no canto superior esquerdo. Não consegui tirar uma foto melhor, sorry.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial