quarta-feira, dezembro 28, 2005

queo binca....(a neve começa a ser divertida)

Dois miúdos que têm muito a ensinar-me... E que não me chamaram para brincar. O ringue de patinagem ao livre, ainda não fui ao fechado, deve ser mais agradável mas mais lotado também.

Eu gostei particularmente do telhado... O local exacto onde descobri que não se deve tirar fotos no meio da estrada, os carros podem vir muito devagar, afinal de contas têm de ter cuidado com o gelo, mas mesmo depois de travarem, deslizam... Casinha com ar quentinho com a vantagem de estar muito situada, é a um minuto do ringue de patinagem. O edifício atrás é o do meu trabalho, eu gosto dos parques cheios de bancos e desta tampinha verde. ;P Demorei mais de uma semana mas lá apanhei um dos muitos gatos de rua a jeito, conseguem imaginar o que é ser gato vadio com temperaturas negativas? Coitados.

A doida na neve... devo acrescentar que levantei o barrete um pouco de forma a que me pudessem reconhecer, normalmente tapa-me muito bem a testa e as orelhinhas. brrrrr

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Às 3:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olha a maluca da barbaraaaaa!! =p
Um Bom Ano tb pra ti!! Que inveja!! quem me dera tb estar na letónia...parece ser tudo tão bonito, lol.
diverte-te mto por aí! e vai dando notícias. eu vou espreitando aqui o teu blog.
bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial