quarta-feira, dezembro 28, 2005

Folhas, congelados e afins

Batatas Lay's com sabor a... Pizza, pois claro. Eu já tinha comentado que a variedade de sabores era peculiar mas esta eu até comprei, não vos sei dizer se sabe mesmo a pizza, come-se mas não me faz pensar em pizza. Aliás, após 3 ou 4 batatas fui comer um chocolate Laima. O que seria de mim sem a secção de congelados? Isto é para um peixe qualquer, não consigo perceber qual. Acho que está na altura de abrirmos umas apostas a ver quando é que estas folhas se apercebem que estão 15 graus negativos e que se calhar é melhor usufruírem do seu estatuto biodegradável.

Isto não abona nada de bom... Um poste de electricidade com a caixa aberta e congelada, é de filme. Contudo devo avisar que isto é afastado do centro e numa zona onde só há meia dúzia de casas. Aposto que ficam todos mais descansados. Pois.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial