quarta-feira, dezembro 28, 2005

modelismo, hic!

A oficina de aeromodelismo. O senhor foi super simpático, até me mostrou umas fotos do festival de 1998 em... BEJA! Espero aprender qualquer coisinha... Modelos de aviões e o carrinho eléctrico com estive a brincar mais de 1 hora! OlÉ!!! O Dainus entretido... O mais engraçado é que eles constróiem os carros de raiz e depois têm as alucinantes competições, há também um computador que regista em quantos segundos o percurso é feito. Sei que não parece mas é tudo muito sério. A minha mentora a tentar descobrir onde é que tinha ido parar o meu carro... Esqueci-me de mencionar um pormenor importante. Eram quatro da tarde e deram-me chocolate e álcool e depois puseram-me a conduzir um carro telecomandado. Foi um milagre não o ter espatifado completamente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial