quarta-feira, dezembro 28, 2005

SOLinhooooooooo!....

Hoje foi sem dúvida o meu melhor dia na Letónia desde que cheguei, já não estou doente, já não acho que vou morrer quando vou a rua, tenho 3 pessoas que me sorriem, descobri uns bolinhos de chocolate demoníacos e hoje tive direito a muita luz do sol, foi pouco comparado com Portugal mas dou muito mais valor aqui.

Algumas pessoas continuam a olhar-me intrigadas quando tiro fotografias, eu cresci na Madeira, a terra dos turistas por isso sempre achei normal; é giro ver o outro lado, da primeira vez até olhei em volta à procura dum sinal que dissesse "proibido tirar fotos" ou algo assim.

Por acaso não sei que edifíco é este, desconfio que seja a câmara municipal. Tenho de perguntar à Liga ou ao Ingus. Ou então espero pelo dia em que consiga ler as placas.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial