sexta-feira, outubro 05, 2007

O poder sobe-lhes à cabeça?

Saí do trabalho 40 minutos antes da consulta com a osteopata. Imprimi um mapa e tudo (nunca tinha ouvido falar da rua). E como cheguei mais cedo fui passear um pouco. Toquei à campainha às 16h57. Uma miúda talvez mais nova do que eu abriu a porta e mal eu disse "boa tarde" exclamou num tom incrivelmente ríspido:

- Chegou 15 minutos mais cedo. Tem consciência disso?

Pisquei os olhos duas vezes. Olhei para o telémovel.

- Bom, não. No meu...

- Chegou 15 minutos mais cedo e eu estou atrasada meia hora. A meu ver tem 45 minutos para passear pela cidade.

- Ah, mas...

- Posso guardar-lhe o casaco enquanto vai passear.

Pisquei os olhos uma vez. Ouvi-a ainda a perguntar se queria esperar durante 45m na sala de espera, enquanto balbuciava um "não, obrigado". Escusado será dizer que não fui à consulta. Mas não tenho dúvidas nenhumas que aquela estala seja o que for.

Para quem me conhece, a minha falta de resposta foi devido a um dia muito mau e stressante no trabalho, a ter ficado sem cartão multibanco e estar super cansada. Mas espero ter recuperado a vossa consideração com a minha birra final. Foi uma questão de orgulho podre.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial