terça-feira, dezembro 19, 2006

A bela da ironia

Na passada quinta-feira recebi o meu primeiro subsídio de natal de sempre. Não foi muito mas era o espírito da coisa que interessava. Comprei finalmente a prenda para a minha mana (que não posso revelar não vá o diabo tecê-las e ela perceber o que estou para aqui a escrever) que é oficialmente a mais cara deste ano. Deste ano, reparem que não escrevi deste natal.

E como mencionei ontem comprei três livritos - num total de 50 euros. Amanhã vou finalmente comprar uma mesa cá para casa, vou com uma colega do trabalho que nitidamente não sabe onde se está a meter. Eu tinha pensado que o meu subsídio de natal seria usado para comprar a mesa. Mas lá está... sempre que eu faço planos acontece alguma coisa. Hoje recebi uma super-conta para a electricidade e o aquecimento. E pronto, lá se foi o subsídio. Em menos de uma semana. Não devo ter batido nenhum recorde, eu sei. Mas é triste. Sim, sim, as lições da vida (suspiro).

É que ainda nem dei uma única festa cá em casa. Ao menos que o dinheiro tivesse sido bem gasto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial