terça-feira, fevereiro 07, 2006

juventude portuguesa

Jovens de Portugal que andam a divertir-se com o meu blog e, sejamos honestos, às minhas custas, digam-me lá o que RAIO é que vocês fazem nos vossos tempos livres! Jovens entre os 15 e os 20s, o que é que vocês fazem? No trabalho pediram-me para escrever um artigo sobre os jovens em Portugal, sobre as actividades de tempos livres, ocupações fora da escola etc Meus queridos, passei a noite de ontem e o dia de hoje na pôrra da internet à procura disso, claro que passei em revista a minha, chuif, juventude e a dos meus amigos mas eu cresci na ilha, podia ir a praia a cada hora livre... Enfim, eu lá pûs coisas positivas e também falei no vício dos telemovéis e dos chats, vamos lá ver o que é que dizem no Vinda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial