sexta-feira, junho 30, 2006

Estou a caminho...

Já não dá para adiar mais, está na hora de regressar a Portugal. Chego este fim de semana e deixem-me só dormir um bocado que eu logo ligo! Só sei que tenho muita comida e bebida a desfrutar, nham nham! ;p Antes de me pôr a caminho, aqui ficam as fotos do solstício de verão na Letónia:

Parte da vila onde festejamos o feriado mais importante da Letónia.

A preparar as coroas de flores; não é nada fácil, acabei por pedir ajuda quando reparei que a minha mais parecia um ramo de amendoeira.

Aqui podem ver dois exemplares "perfeitos" das coroas do Janis, penso que as das mulheres são mais bonitas.

Beber cerveja a noite toda é tradicão também. Finalmente apanhei uma cegonha a jeito!

Vai uma banhoca?

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial