quinta-feira, junho 08, 2006

burocracia

Agora chegou a minha fase preferida: a papelada dos últimos seis meses! uuHUUUU... Relatórios são do melhor que há, sem dúvida. Ao menos tem a vantagem de me relembrar o que andei a fazer nos últimos meses. Entretanto o franciú já anda sozinho em Valmiera, ajudei-o a escrever umas frases para ter sempre com ele, começou as aulas de letão ontem e amanhã levo-o comigo para Riga, quanto ao falar francês o dia todo, tem sido engraçado, até porque já houve ocasiões em que estava a falar inglês ou letão e só me apercebi que não era francês quando o vi pálido a tentar entender-me. :-D O casal-maravilha queria sair hoje connosco mas eu implorei á Zanda por uma reunião ao fim da tarde, traduzir coisas cá em casa ainda vá mas agora conversa de circuntância fechada num carro com aqueles dois? Não há seguro que cubra isso. Amanhã vou ver As bodas de Figaro a Riga e sábado há outro jantar/festa de despedida, domingo tenho o jantar de despedida das norueguesas, eu não dizia que não queria ser a última? uf... Enfim, em princípio vou de 15 a 22 á Rússia, o telemóvel não vai funcionar, por isso, nada de pânicos. E há lá embaixada tuga, just in case... ;P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial