terça-feira, junho 06, 2006

anninha

E daqui a uma hora e meia a Anna vai para o aeroporto. Porrinha, é isso que tenho a dizer. Sim, é porreiro ter um voluntário novo e ter montes de jantares e festas usando a despedida como desculpa mas... UFA!!! É tudo demasiado emocional. Ainda estou para ver como vai ser no aeroporto, não devia ter dito que ia até lá para me despedir, claro que isto tudo só me faz pensar que daqui a seis dias as norueguesas partem e eu fico por aqui feito gata patusca a traduzir coisas para o franciú, sim, o rapaz é simpático mas é demasiada coisa agora, não sei. Talvez seja apenas o ser humano que há em mim a lutar contra as mudanças, talvez seja a procupação com o depois... só sei que o tempo é um grande sacana. O meu visto para a Rússia tem de ser aprovado senão ainda descarrego tudo em cima dum descendente do Trotksy. O novato... ou como comecei a tratá-lo: o virgemzinho e parece que pegou, coitado. As festas de despedida também têm os seus momentos - eu e a mentora da Anna, Madara. A "cabeça" no canto é da Trine.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial