quinta-feira, junho 01, 2006

E parece que...

Estou prestes a realizar o sonho de ir a São Petersburgo, nem acredito! Também não acredito na fortuna que estou a pagar pela trampa do visto mas enfim... se partisse de Portugal a viagem era uma fortuna. Agora tenho de esperar nove dias utéis para ter o bicho e não vou ter liberdade de movimentos, estou apenas autorizada a ir a São Petersburgo e Moscovo, eu bem digo que é demasiado fácil fazer piadas. Se tudo correr bem vou de 14 de Junho a 22, dia 23 começa a festa do solstício de verão que, para quem não sabe, foi o motivo principal para eu mudar a passagem para mais tarde. Nem tudo corre bem, naturalmente, a sorte nunca foi muito com a minha cara: perdi o cartão multibanco, tive de usar o da Anna que -claro- também não funcionou, apanhei com duas chuvadas e uma tempestade repleta de relâmpagos em cima, a Anna com o stress de partir já dia 6 anda impossível e hoje de manhã largou pedragulhos em cima de mim que ainda nem estava oficialmente acordada, passei dois dias a ir para Riga e a voltar (ainda são 2h/2h20m de autocarro) por burocracias desnecessárias e tenho alto buraco nas sapatilhas, mas tudo terá valido a pena se o visto for aprovado. Vá, tudo a fazer figas pela menina! :-D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial