sábado, maio 20, 2006

Bring a clown to work day

Recomendo a todos a nova moda local, levar um palhaço para o trabalho... Não, os ex-namorados/as não contam. ;O Este é o Arnaud, um voluntário belga que conheci no seminário da Estónia, no seu tempo livre é palhaço. O potencial para piadas é enorme, eu sei. Levei-o para uns pequenitos no meu centro e aos alunos com deficiências auditivas da minha professora de letão. Foi um dia estranho, tenho de admitir; o grande problema dos palhaços é que a dada altura não têm botão para desligar, deviam ser como os robots: ligamos quando queremos brincar e desligamos quando estamos fartos. Haverá alguma Deco circense que aceite sugestões de trabalho? E lá vou eu outra vez de fim de semana... Hoje há uma grande festa em Jelgava, é o aniversário de três doidos e alugaram um salão num hotel com sauna e tudo, a sauna já não me convence mas a festa, claro que sim! Até porque alguns começam a ir embora e um aniversário é melhor que uma festa de despedida. Depois, não sei bem como, vou domingo ás 12h para Kaunas na Lituânia. Devo voltar quarta-feira, a ver vamos. Agora vou ver se durmo que o palhaço só saiu agora da casa e eu estou podre, velha e rabujenta. beijinhos a todos!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial