segunda-feira, maio 29, 2006

canoagem...

As famosas fotos da minha aventura na Estonia, tinham-nos prometido uma tarde relaxada a descer o rio, esqueceram-se de mencionar que eram 14 km com algumas rochas no meio que originavam alguns rápidos... claro que para 98% era a primeira vez numa canoa; foi um milagre só duas canoas terem virado! Eu na canoa com a Bernadette (Lituânia) e a Marit (Estonia).

yupe, somos nós! E felizmente não somos nós. O momento em que o barco do Guy, Karen e Pierre virou...

A água estava fria, sim. Já agora, não fui eu quem tirou as fotos, quando a Karen caíu eu estava mais para trás e desatei a remar que nem uma doida porque o grito dela foi um pouco assustador. Depois houve momentos de camaradagem com toda a gente a partilhar t-shirts e casacos ao pessoal molhado para não ficarem doentes, chuif, foi bonito.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial