quarta-feira, maio 10, 2006

Foclore letão

O tempo voa, não é verdade? Mal dei por mim e já estava na altura de começar a pensar na festa de encerramento do meu centro, nas últimas viagens e claro, no regresso. Para falar a verdade, acho tudo um bocado surreal; logo agora que começo a atinar com a língua e o país - ajuda estar calor e ver verde por todo o lado - começa tudo a perguntar-me se estou pronta para regressar(não, não estou) e se quero ir para casa, considerando que em Portugal sou uma sem-abrigo desempregada, nope. ;P Mas não me parece que vá ter saudades da vida super-hiper activa de Valmiera, tanto que este mês, que tem apenas dez dias, fui para Riga seis vezes. Desde quinta-feira que há o campeonato do mundo de hockey no gelo, claro que anda tudo doido, como seria de esperar, a cidade está cheia de chapeús coloridos e cornudos e, infelizmente, de buzinas... Prevendo a enchente de visitantes há espectáculos por todo o lado, o que me permitiu ouvir música tradicional e ver muitas mas muitas danças. Fiquei agradavelmente surpreendida, esperava emoção, sentimento mas não humor... Tem coisas muito giras, os palermas - bem que me podiam ter mostrado quando cheguei. Amanhã ponho algumas fotos do hockey, no fim de semana vou até Liepaja, fica do outro lado do país, à beira-mar, hmmmm.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial