terça-feira, dezembro 09, 2008

Respostas musicais

As regras: "escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido."O blog "A vingança da Violeta" usou os Monty Python, o que estraga qualquer intenção que eu tinha para fazer uma piada... Vou tentar isto com o meu Elvis, Jeff Buckley.

E as perguntas (seguidas da respectiva resposta): 1) és homem ou mulher? Yard of Blond girls. 2) descreve-te: Nightmares by the sea. 3) o que as pessoas acham de ti? Forget her. 4) como descreves o teu último relacionamento: Last goodbye. 5) descreve o estado actual da tua relação: So real. 6) onde querias estar agora? Witches' rave. 7) o que pensas a respeito do amor? Grace. 8) como é a tua vida? Lilac wine. 9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? Lover, you shouldn't come over. 10) escreve uma frase sábia: the sky is a landfill.

Ok, agora que tentei com o meu Elvis posso tentar com alguém mais hardcore, Johnny Cash:

1) és homem ou mulher? The ballad of Barbara. 2) descreve-te: I walk the line. 3) o que as pessoas acham de ti? Like a bird on a wire. 4) como descreves o teu último relacionamento: Folsom Prison blues. 5) descreve o estado actual da tua relação: Cocaine blues. 6) onde querias estar agora? Greystone chapel. 7) o que pensas a respeito do amor? Ring of fire. 8) como é a tua vida? Ghost Riders In The Sky. 9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? A boy named Sue. 10) escreve uma frase sábia: Dirty old egg-sucking dog.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial