domingo, novembro 30, 2008

Escalada

Fui com um grupo de pessoas da empresa a uma sala de escalada. Já tinha experimentado escalar no exterior, durante uma caminhada em Namur (e durante muitas horas com o meu primo na Madeira) mas nunca tinha experimentado escalar no interior. Foi porreiro até ao momento em que tive a minha primeira cãibra no braço esquerdo, realmente é uma actividade que puxa muito pelo corpo. Além de escalar tivemos direito a uma aventura no cubo (foto acima) onde a dada altura estamos na horizontal e é suposto continuarmos como o Homem-Aranha debaixo de uma ponte. Uma vez no topo do cubo saltamos como o Tarzan. Bem, não exactamente como o Tarzan, a corda está bem presa ao nosso cinto e depois saltamos. Gritei "weeeeee" quando saltei, fui a única. A última actividade foi uma iniciação à espeologia. Claro que não foi numa gruta verdadeira mas já deu para ficar com vontade de fazer mais. Basicamente entrei em tuneís rectangulares e triangulares alguns tão apertados que acabei em posições estranhas e a empurrar-me com pés, rabo e ponta dos dedos. Por vezes ao sair de um túnel de cabeça para a frente tinha de achar uma posição para me virar e descer com os pés visto haver um escorrega ou um buraco que obrigava a escalar a descida. Havia também um túnel feito de cordas (nada estável) onde tive de esperar até ao meu colega da frente conseguir sair de uma descida, ele prometeu emagrecer. Estou a prever comprar um cartão de 10 visitas à sala e usar todas as visitas até partir para a Tailândia.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial