sábado, novembro 01, 2008

wow! Son of Dave

O vídeo é fenomenal, sem dúvida mas prestem atenção à música. Son of Dave é um génio. Ainda não me perdoei por não o ter descoberto mais cedo. Ah, mas já tinha mencionado que tenho fraco por harmónica?... Na página myspace do génio está anunciado um concerto em Antwerp (EU NÃO SABIA!!) já dia 11 e dois em Portugal:

12 déc. 2008 20:00
Centro Cultural Vila Flor Guimarães
13 déc. 2008 20:00
Teatro Virgínia Torres Novas
Eu sei que há uma crise, eu sei que os tempos são dificéis mas comprem menos uma prenda de natal (a minha por exemplo) e aproveitem duas horas de muito boa música e divertimento. Ainda se lembram do último concerto que foram?

Update: o concerto em Antwerp é apenas seis euros. Repito SEIS euros.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial