sexta-feira, outubro 24, 2008

Da minha colecção para a vossa

Quase que criei uma lista de músicos que cometeram a infelicidade de morrerem antes dos trinta mas quando me apercebi da quantidade de estúpidos que há no mundo da música, mudei de ideias. E isto só músicos que eu admiro ou respeito. Portanto, fiquei com estas musiquinhas para o fim de semana e aproveitem.

Bryn Christopher - The quest. Descobri esta canção no episódio da série Grey's Anatomy. Lamento confessar que à primeira escuta pensei tratar-se a voz de uma mulher...

Emiliana Torrini - Big jumps. Música pop, alegre e que resulta muito bem de manhã (se acordarem maldispostos não recomendo). Também descobri num episódio Grey's...

Patrick & Eugene - Birds and the bees. Acho que isto tudo foi no mesmo episódio da Grey's Anatomy. Não faço de propósito.

Elliott Smith - Angeles. Pouco conhecido infelizmente mas talentoso. Muitos definem-no como um guitarrista de voz rouca, suave e triste.

Jully Black - Seven day fool. Recomendação de uma canadiana online. Muito melhor do que a Beyonce mas nunca venderá tanto como a americana.

Cat Stevens - Trouble. Um dos talentos mais ignorados pela minha geração. Como é que o Elton John vende o que vende e o Cat é apenas para os seguidores obscuros? Esta música faz parte da banda sonora do filme Harold & Maude.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial