sexta-feira, outubro 31, 2008

Perguntas para o fim de semana

"Cada vez que ouvem Santana Lopes acusar o ex-Presidente da República de ser o principal responsável pela queda do seu Governo, também pensam: "Obrigado, Dr. Sampaio"?"

"Também controlam o número de produtos que os clientes à vossa frente nas caixas "até 15 unidades" trazem no cesto?"

"Existe algum limite para o número de palavrões que podemos dizer enquanto tentamos barrar manteiga dura em pão de forma?"

"Percebemos que está sempre a dar a mesma coisa na Televisão quando saímos de casa com Cavaco Silva a discursar e regressamos no momento em que está a acabar "A Múmia"?"

"O inferno existe e é no IKEA aos domingos?"

"Tudo na vida evolui excepto o teletexto?"

"Quando estamos na fila para pagar e o funcionário da caixa ao lado pergunta "Quem está a seguir?", porque é que a primeira pessoa a ser atendida nunca é quem está a seguir?"

"Em que raio de pessoa me tornei eu, que olho para os estudantes fazerem as mesmas figuras que eu fazia há 10 anos, e acho tudo aquilo perfeitamente idiota?"

"Afinal para que passei eu dias preciosos da minha infância a decorar que o quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos?"

Perguntar não ofende.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial