segunda-feira, dezembro 04, 2006

Eu bem dizia que atraía psicopatas.

Andei anos a dizer isto e ninguém me ligou a mínima. Pois é. Acabo de rejeitar um comentário duma suposta francesa (o comentário era em inglês) que me dizia que o meu blog era muito fixe e que se eu gostava de moda devia visitar o site dela porque ela vende sapatos online. Que parte deste blog é que ela leu (em português) para a fazer crer que eu, que amo fervorosamente as minhas All-Star, estaria interessada em sapatos maricas e franceses, ainda por cima? Naturalmente parte nenhuma. A franciú estava a atirar uma verde a ver se apanhava uma madura, como se diz lá na terra. Isto faz lembrar a campanha de evangelização a que era sujeita nos passeios na marina do Funchal - as velhinhas e bendita revista da igreja - e o americano mórmon que me apanhou a jeito na Letónia.

Para que não haja confusões: EU VOU PARA O INFERNO COM AS MINHAS SAPATILHAS ALL-STAR.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial