quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Estou atenta a todas as movimentações!...

Apanharam-me uma vez mas eu agora estou atenta. Este fim de semana enquanto esperava que a Anna voltasse da casa de banho (não sei se disse mas aqui é pior que na Bélgica, paga-se para ir a uma coisa nojenta) um rapaz louro e giro veio ter comigo e perguntou: - Do you speak English... at all? Eu ainda levei uns segundos a reagir, olhei-o de cima a baixo e disse que sim. Estávamos em Daugavpils onde tinha passado o dia a ouvir russo e letão. Então, cheio de charme, pôs-se a falar do seu espanto em ouvir inglês em Daugavpils, o que estávamos ali a fazer, se estávamos a gostar, de onde erámos... Tudo óptimo. Até que eu perguntei o que é que um americano fazia na parte russa da Letónia. - I am from the church of Jesus Christ. Pronto. Eu não digo? Até na Letónia, olhem que já é sina.

E mostra-me uma cópia do Livro de Mórmon. E diz-me que se eu quiser pode enviar uma cópia na minha língua para eu ler, eu respondi que tínhamos esses livros em Portugal e se eu quisesse, lia. Nisto a Anna regressa e eu apenas disse que ele falava inglês, a Anna mal teve tempo de dizer "olá". - My name is Steven... I am here to talk about the power of the gospel, of the light and love of Jesus Christ...

Não há forma de descrever a velocidade com que a Anna pegou na mochila e começou a andar. ;P

Agora já sei que também há Mormons na Letónia, caramba, pensei que aqui estava safa. Não percebo porque é que têm de andar a ver se arranjam mais fiéis, será que ganham um lugar no céu com vista quando atingem o fiel número 5000?

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial