domingo, novembro 26, 2006

Novos tentáculos do polvo gordo

Atenção aos novos links, apesar das suas opiniões e posições controversas há que saber respeitar. Ou saber rir.

Tenho de confessar que este programa é a razão principal pela qual eu queria ter televisão em casa. Para compensar passo demasiado tempo no You tube e no novo tentáculo a ver vídeos e a rir. E a rir. Toda a gente merece o seu momento zen diário.

Há um hotel na Dinamarca com arte nos quartos. Os quartos estão divididos por tamanhos e não há nenhum igual. Eu até quero visitar a Dinamarca mas não me parece que o meu orçamento me permita...

As notícias em imagens. Descobri o programa recentemente. O 10 x10 é outra ideia interessante que quis partilhar, a explicação é dos seus autores: "Every hour, 10x10 collects the 100 words and pictures that matter most on a global scale, and presents them as a single image, taken to encapsulate that moment in time. Over the course of days, months, and years, 10x10 leaves a trail of these hourly statements which, stitched together side by side, form a continuous patchwork tapestry of human life."

Há novos blogs na secção dos vícios. Infelizmente nenhum arrisca falar publicamente na pornografia gay sueca com cabras, mas apesar disso cá estão. Porque sou benevolente. São os falta de tomates, os maricas e os medrosos, os meus novos irmãos Marx.

Na secção "leituras" aparece a revista 365. Enquanto vivi em Portugal não me cativou muito, folhei um ou dois números mas não mordi o isco. Hoje apresento três razões para o link no blog: Uma. Duas. E três.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial