quinta-feira, novembro 23, 2006

Vencedor concurso CGD

Conforme prometido o blog está sob sérias renovações - sim, é verdade já tenho internet em casa - e é chegada a altura de anunciar o vencedor do concurso "a união faz a força". O concurso era para qualquer utilizador da CGD independentemente da idade ou sexo. O vencedor prefere continuar anónimo mas autorizou-me a publicar o seu texto.

"Fui à caixa mais proxima. Pq há uma caixa sempre perto de mim. Tirei a senha e ficar a olhar par ao chão, olhava de vez em quando para o monitor para não perder a vez. Passados 45m o meu número apareceu. Apenas tive tempo para dizer boa tarde. A senhora pediu-me desculpa mas visto que o seu colega acabava de regressar, era a sua vez de ir almoçar. Protestei e para minha surpresa a dita senhora corou e ficou muito ofendida, "pq a hora de almoço é um direito dos trabalhadores." Enquanto me dirigia para a senhora ao lado, imaginei-me com uma serra eléctrica a cortar cada bocadinho do corpo alimentado pelos direitos dos trabalhadores. E senti-me boa pessoa."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial