quinta-feira, outubro 12, 2006

A minha vida em cartoons

Moi?

Às vezes parece que estou apenas à espera.

Leio menos do que gostaria. Começo a pensar que falta um sofá, um chocolate quente e um colinho.

Quando menos se espera...

Os macacos que a Maggie me costumava desenhar. Há alturas no meu departamento em que só se ouve os teclados. Eu costumo ter musiquitas na cabeça. "Sympathique" dos Pink Martini, "You know you're right" dos Nirvana, "I want someone badly" do Jeff buckley, "Homem dos sete instrumentos" do Sérgio Godinho e o "Hino da alegria" do Beethoven são apenas alguns exemplos; normalmente tenho uma canção de manhã e outra à tarde. Trabalho melhor a cantorolar.

O computador do trabalho sabe que eu sei.
Os peritos falam em 16 abraços por dia para o nosso bem-estar. Ok, faltam-me... 16 por dia.
(o autocolante no carro diz "having a bad cafeine day")
Visto que não bebo café passei a beber chá preto de manhã, beberico sentada na secretária à espera que o computador me peça as 15 palavras-passe. Eu nem sou grande fã de chá preto mas o chá verde que há no escritório é intragável.
Bolotas...

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial