terça-feira, setembro 19, 2006

Subtil.

Hoje fui almoçar com a minha mana, fui ter com ela ao trabalho e fomos comer ao Le Bifanas. Yupe, tuga. ;P Basicamente passei metade da refeição a contar a história de Pedro e Inês e a outra metade a explicar a diferença entre uma bifana e um bife à portuguesa e entre um pastel de bacalhau e uma patanisca... (esta última já não me correu muito bem.) No fim da refeição o senhor Tuga (ok,ok, não sei o nome do senhor) pergunta-me se tenho marido e família. Só me lembro de saber que tinha os olhos a piscar. A Ariane riu-se e disse que não, o senhor insistiu na parte da "família" e eu disse enfaticamente que não. A minha mana ainda me defendeu dizendo que ainda era novita mas foi difícil convencê-lo. Isto 3 dias após o choque do meu manito Nuno ter feito 25 anos. Isto não está a acontecer. Estão a ver a quantidade de piadas que a Ariane vai mandar nos proximos tempos? Eu estou...

São agora 19h26 cá, cinco horas após o fim do almoço; estou a beber água com gás...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial