sexta-feira, setembro 15, 2006

"não há riso no dia-a-dia"***

"Tenho os pés frios, não consigo dormir. Espreito pela janela, não há carros na entrada. Não há luz de faróis que se aproximam. Ele não volta. Eu sei que ele não volta. E no entanto, aqui estou. Na nossa cama com os pés frios. Sem o seu respirar pesado a meu lado. Sem o seu cheiro a invadir-me os sonhos. Sem o seu calor para me aquecer no fim do Outono. Tenho os pés frios..."

Carolina Simões, "Perdido", Redenção.

........

"Hope there's someone

who'll take care of me

When I die

Will I go?

Hope there's someone

who'll set my heart free

Nice to hold

When I'm tired

here's a ghost on the horizon

When I go to bed

How can I fall asleep at night

How will I rest my head?"

Antony And The Johnsons, "Hope there's someone", I am a bird now.

*** Al Berto

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial