segunda-feira, setembro 18, 2006

Circo de manas

Ontem fomos ao Cirque du Soleil, com a família do meu cunhado. É uma mistura interessante de um espectáculo musical da Broadway com malabarismos, trapézios e palhaços. Durante a maioria dos números tinha a Meggie de 2 anos (e o seu peluche "nou-nou") no colo e ver o seu entusiasmo e surpresa tornou a tarde mais engraçada. Claro que tive de a carregar o resto da tarde. Pelo menos uma vez na vida acordei sabendo porque estava tão moída; já não me lembrava da sensação de acordar assim sem ter bebido na noite anterior.

Mantendo o tema do circo, as coisas na casa da minha mana continuam a funcionar bem dentro do seu próprio modelo de loucura. O importante é que eu ganho à Ariane. O único detalhe a ser trabalhado é que não me respeitam.

Nos últimos três dias apercebi-me que eu e a Ariane andamos vestidas quase igualzinhas. Com diferenças de tons, temos calças, blusas/camisolas e casaco/camisola da mesma cor; e saímos de casa como uma perfeita girlsband. O teste derradeiro está quase, a Ariane saíu de casa de manhã e eu estava a dormir - Não pode ter havido sugestão psicológica - mal a porta de casa se abra descubro se tenho de me preocupar com coreografias e alinhar gostos musicais.

1 Comentários:

Às 11:09 da tarde , Blogger Tânia Carmo Silva disse...

Moça, és um espectáculo! Tenho muito gosto e prazer em te conhecer, nem que seja apenas através do teu blog.
Comentei a uma amiga tua que eras uma doida a conhecer pessoalmente, digo isto porque devia haver mais pessoas, assim "de bem com a vida". Que tenhas dias iluminados e que continues a iluminar dias de outros e outras. Muita Sorte, Amor e Felicidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial