quinta-feira, agosto 03, 2006

mais um...

Quase toda a gente tem pelo menos uma vez na vida um sonho estranho, maluco, sem sentido, que nos faz acordar meio confusos e a rir, eu tenho-os a toda a hora, até comecei a anotar para me rir mais tarde (para não ser só a Santíssima Trindade (Maggie, Rita e Rui) a se divertir com os meus sonhos). Ontem tive mais um elemento a apresentar no tribunal da loucura: estava a caminho de um combate de boxe em que eu era uma dos boxeurs, tudo bem, até se aceita, não é verdade? O problema é que estava ainda a caminho da arena, estava no que parecia ser o parque de estacionamento do "estádio" e via as luzes e a multidão sedenta de sangue e violência (claro que não havia nenhum condutor português lá no meio) e lá ia a caminho, nas calmas com a minha comitiva; ia com calças de pijama e uma toalha aos ombros, nada mais. Quer dizer, acho que tinha sapatos... Acho também que cheguei ao combate mas não tenho a certeza. Vou amanhã de manhã para São Pedro do Sul para o festival Andanças (http://www.pedexumbo.com/site2005/andancas1.htm), volto domingo. Sim, levo máquina fotográfica e bloco de notas. ;P

1 Comentários:

Às 11:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora bem...ai esta uma prova do teu instinto de lutadora!!ahah que riso...fica bem beijinhos....loooooooool

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial