Digno de nota
Na quinta-feira voltei a sair com alguns colegas de trabalho. A maioria nem trabalha directamente comigo mas por uma razão ou outra tornamo-nos compinchas. Ao longo das seis horas de festa (sim, cheguei ao trabalho na sexta-feira de manhã mas em muito mau estado) reparei em algumas coisas, eis alguns exemplos ou coisas que aprendi:
- Na Austrália há muitas cobras e aranhas. Toda a gente tem no frigorífico um poster que explica como agir em caso de mordida.
- Quando perguntamos ao único francês do grupo se tinha namorada respondeu: "Depende. Sou francês."
- Um Australiano-Italiano pegou numa sandes mista, pôs maionese no meio, sal e cheetos e só então foi capaz de apreciar a comida.
- O mesmo Australiano-Italiano pôs mostarda no queijo que veio com as bebidas.
- Em Bruxelas há um restaurante que só aceita pessoas sem reserva se tiverem cartão de negócios/visita. O sítio está sempre cheio porque pelo fim da refeição o restaurante transforma-se numa discoteca... com palco giratório.
- Se uma jovem atraente sair de um carro "em marcha-atrás" ou seja, com o rabo primeiro e só depois a cabeça, ninguém está a olhar para ela. Eu olho para um, ele olha para o outro e o terceiro olha para o chão.
- Se um francês bêbado desaparecer e for encontrado atrás de uma paragem de autocarro claramente a urinar, não está de facto a urinar, está a atender um telefonema.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial