segunda-feira, julho 21, 2008

Casa das borboletas

Situada entre a fronteira com os Países Baixos e o mar, Knokke consegue ser a vila mais cara do país e a mais exclusiva também. Para além de albergar os ricos aloja uma reserva natural de pássaros e uma estufa de borboletas raras e em perigo de extinção (algumas já só existem na estufa). Há igualmente muito vento e algum "mar" (perdoem-me mas eu sou da Madeira e cinzento escuro não é bem mar...) para praticar vela, windsurf e afins.

A estufa não é muito grande mas está repleta de borboletas, nos primeiros minutos faz um bocado de confusão ver tantas asas de volta do nosso cabelo mas depois apercebemo-nos que elas nunca nos tocam. Excepto se quiserem pousar um bocado no braço ou costas de alguém, o que me aconteceu duas vezes - senti-me usada (ver última foto).

Fotos tiradas (uma pequena amostra da enorme quantidade de borboletas da estufa) com uma NIKON D40.

Etiquetas: , , , ,

1 Comentários:

Às 10:55 da tarde , Anonymous nacelio disse...

Elas possuem uma coisa que me atrai, são suas cores e efeitos paranormais, que encantam com seu vôo extraordinário.
Sensíveis e delicadas como as mulheres, é por isso amo todas elas.Minha namorada CÁH adora elas,e eu também.
Fui...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial