quinta-feira, junho 12, 2008

Sumário

Este fim de semana aprendi a andar de bicicleta. Sim, eu sei que estamos no século XXI e que já tenho 26 anos mas só aprendi este sábado. Quando era miúda (7, 8 anos?) o meu pai comprou-me uma mini-BTT e ensinou-me a andar, um ou dois dias depois de tirar as rodinhas roubaram-me a bicicleta, nunca mais voltei a andar. E o mito urbano de que nunca se esquece é falso; completamente falso: tive de aprender do zero e ao princípio foi muito frustrante. Desde sábado andei 3 vezes e apesar de já ter tido alguns problemas com postes, árvores e um buraco (não se desviam, os cabrões) ainda não caí. Estou lentamente a dominar as curvas mas ainda não me atrevo a subir ou descer passeios - só ando no parque - mas já descobri que o que gosto mais é descer uma colina ou um terreno cheio de lama com lombas, o que é muito prometedor. Para a semana compro um capacete e luvas porque tenho a certeza que vou precisar. Quem sabe se daqui a um mês não vou para o trabalho de bicicleta, hmm? Temos ciclovias, parking para as bicicletas, duche no primeiro andar (nunca se sabe) e poderia dormir mais 10m. No século XXI, aos 26 anos a minha vida avança conforme a quantidade de sono e de tempo morto no sofá que disponho. Bestial.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial