sexta-feira, maio 30, 2008

Esta semana de concertos

Uma das razões pela qual estou podre e só penso em ir dormir deve-se a dois concertos muito bons e muito diferentes. O primeiro foi dos Vampire Weekend que segundo apurei estão com data marcada no Porto. A primeira vez que ouvi a banda o baterista chamou-me logo à atenção, na segunda música foram as excentridades vocais que me surpreenderam, agora adoro como tudo isso se mistura com uma guitarrinha à la Paul Simon e arranjos à la Peter Gabriel. O único senão é que o primeiro álbum foi lançado este ano e ainda não têm muitas músicas logo o concerto foi um pouco curto. Anteontem (mas quem foi o palerma que marcou isto para o meio da semana?) fui ver os Flogging Molly: três guitarras, uma bateria, um baixo, um violino/ uma flauta, um acordeão e um público verdadeiramente selvagem. Estou moída e não mexo bem o pescoço (foi tão difícil ir trabalhar). Em termos de energia bem podem competir com os Gogol Bordello mas este público era bem mais maluco, mas super simpático: quando o vocalista mandou o Cromwell para o ******* toda a gente ofereceu um manguito solidário - foi bonito e acho que nunca verei tantos para o resto dos meus dias.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial