quinta-feira, junho 19, 2008

Kung fu

Como alguns de vocês não fazem a mínima ideia do que ando a treinar decidi dar uma ajudinha, na verdade, é um bocado como fazer a tropa em francês: corro, salto, faço flexões, abdominais, levo com pontapés e socos (só depois é que me disseram que devia desviar-me) e grito; ontem tive um rapaz às costas - literalmente às costas - e em vez de me dizerem "ok, agora podes pô-lo no chão devagarinho" tive de fazer flexões de pernas com ele às costas e isto era ainda só o aquecimento. No treino usamos armas pela primeira vez. Se isto não é a tropa eu não sei o que é... Um pouco depois do primeiro minuto aparece uma rapariga com um pau enorme, nós fazemos algo muito semelhante. A qualidade deste vídeo deixa muito a desejar mas tirando a parte de partir tijolos é o que eu estou a fazer.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial