quarta-feira, junho 18, 2008

Mistérios da chefia

Alguém me sabe explicar por que razão uma mulher super bem sucedida, pessoalmente e professionalmente, trata os empregados do sexo masculino muito bem e até com simpatia e às empregadas apenas com o professionalismo obrigatório? Antes de começar a trabalhar já tinha ouvido falar destas mulheres que ressentem ou competem com outras mulheres mas é a primeira vez que me cruzo com uma. Comigo é professional e agradável mas com o resto das minhas colegas utiliza um simpático a roçar o desgaste, um tom de conversa que deixa passar muitas entrelinhas, estão a ver o género? Ok, só tive uma reunião a sós com a senhora em questão, pode ser que na segunda reunião (que é já para a semana) o tratamento mude. Eu preciso que esta reunião corra bem para poder ir à Índia com dias de férias que me faltam (ou seja vou pedir 5 dias não pagos), conselhos são mais do que bem-vindos! Não sei se já tinha mencionado mas vou à Índia em Setembro, só ainda não sei se vou uma ou duas semanas, tudo depende da senhora que ao que parece é super querida com os empregados e convida-os para almoçar fora e demora uma semana para me responder a um email, mas não estou com inveja. Nem chateada. Népias.

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Às 5:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não é a primeira vez que lidas com isto, ou já esqueceste os dias dourados da FLUL? A ruivinha passou todos os rapazes mesmo o zarolho que raramente lá punha os pés e as meninas que levaram com ela o ano todo? 10, 9, 8...
p***! Espero que corra melhor desta vez afinal de contas agora sabes Kung-fu!!!! :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial