sexta-feira, maio 16, 2008

Gato escaldado...

Há três meses a minha empresa enviou um email cheio de mensagens subliminares e haikus satânicos cujo significado podia ser alterado em frente a um espelho e eu acabei por me inscrever para correr já dia 25 (!) nos 20km de Bruxelas, a ideia é correr pelos "medecins du monde" e a empresa fará um donativo - esperemos que significativo.

Há um mês convenceram-me - com chocolates - a ajudar a organizar um evento num parque de atracções.

Ontem o meu chefe falou-me da "Marche de la mort" - caminhada da morte. Apesar de já ser quase nove da noite e de só pensar em ir para casa prestei muita atenção e não fui enganada. Ao que parece dia 8 de Agosto em Anvers (Flandres) decorre a infame caminhada da morte. E porquê o nome pomposo? São 100km, repito, 100km a andar sem parar; o tempo médio são 22 horas. Estes belgas são doidos!

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial