quarta-feira, abril 23, 2008

Sou uma má influência?

Há duas semanas que temos imensos problemas no trabalho, há 5 macros excel (no total temos 8) que não funcionam, o que significa que tivemos de fazer tudo manualmente - uma festa - ou seja, para além do trabalho que não falta tivemos umas sessões interessantes de copy/paste, procurar números primos a cada segunda coluna etc

Ontem ao reparar que o meu chefe me tinha enviado mais um ficheiro para completar manualmente desesperei e comecei a negociar como uma doida. (A ideia de fazer horas extra a verificar números e percentagens deu-me cá um arrepio nas costas...) Bom, só sei que após dez minutos estava a dever dois almoços ao meu chefe em troca de algumas horas de trabalho. Hoje numa reunião o franciú disse entre dentes que estava atrasado com a actualização.

Hoje após a última reunião do dia e toda a gente ter decidido ir para casa, eu e o meu chefe tínhamos uma chamada da mesma pessoa, imediatamente olhamos um para o outro sabendo que um de nós ia ficar até mais tarde. Eu sorri. O meu chefe queria jogar ao "pedra papel tesoura"(aqui numa demonstracção japonesa e ligeiramente fanática) que é muito popular na França, disse logo que não porque não sabia jogar mas sugeri atirar uma moeda ao ar. Ganhei.

Tenho a certeza absoluta que vou pagar por isto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial