domingo, dezembro 10, 2006

That's how Germany lost the war...

Hoje almocei com uma família portuguesa. E foi a prova definitiva de que já não vivo em Portugal há algum tempo. Já não sei lidar com as verdadeiras refeições portuguesas. :P Daquelas que começam ao meio-dia e só acabam às três da tarde porque alguém tem de apanhar um comboio, estão a ver? São quase nove da noite e estou cheia que nem um texugo.

Suponho que o meu sorriso de orelha a orelha desde que conheci os "tugas" ajudou (ah, poder dar dois beijinhos outra vez!...), suponho que poder abraçar a minha amiga que apareceu aqui de relâmpago ajudou também, suponho que ter dito "chouriço!!" com voz de desenho animado ajudou muito, suponho que apesar de já estar a repetir a terceira dose de entrecosto, batatinhas assadas e arroz ter aceite mais comida - apenas para não se estragar, claro - ajudou ainda mais a polir a imagem de subnutrida que o casal achou que eu tinha porque trouxe comida para o jantar e garanto que dá para dois à vontade. Ao trazerem-me para casa indicaram-me ainda alguns restaurantes, cafés e mercearias portuguesas.

Abençoados.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial