quinta-feira, novembro 30, 2006

Alarmistas

Primeiro o meu chefe (cuja secretária está à minha frente)levanta-se e pede-me para o acompanhar numa reunião privada com a manager do departamento. Isso nunca acontece. Imediatamente pensei que tinha feito uma asneira maior do que qualquer buraco que pudesse cavar. Mas afinal era só para me dizerem que tinham reparado que era a novata com menos treino do grupo devido à falta de pessoal e que iam tentar ajudar-me mais.

Depois o meu senhorio telefona-me a dizer que a polícia andou à minha procura. E diz a frase assim, como se o café estivesse quente. Mas não era nada de mais, faz parte do sistema belga para verificar se as pessoas moram efectivamente onde dizem (há dias fui inscrever-me na câmara).

Tenho de aprender a dizer em francês: "seus alarmistas duma figa, há antecedentes de problemas cardíacos na família!"

1 Comentários:

Às 7:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu diria que trocar a Letónia pela Bélgica é uma opção que eu nunca faria. Sobretudo porque a Bélgica é deprimente.

Oldmirror
sinais-de-fumo.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial