domingo, setembro 10, 2006

A vingança da nova geração

Quem é que me explica os cocktails? Há sempre montes de alcóol e dois biscoitos de gato para comer e esperam que corra tudo bem? Por que não os marcam, por exemplo, para depois do jantar? Claro que na altura do primeiro discurso já tinha o estômago a dar sinais de vida e ter um rapazinho girito a tentar-me com champagne não é a solução mais viável, se bem que ajuda -e muito- a mandar piadas aos poucos franceses presentes... Uma amiga da minha irmã, Stéphanie, está a namorar um português e naturalmente, quero que seja muito feliz com o dito cujo, então ensinei-a a dizer dois palavrões (o rapazinho é do norte, é um must!) e expressões utéis como: "quero-te!", "agarra-me!" e "possui-me!". Por vias das dúvidas e considerando que durante metade da conversa vi que a Steph estava a balançar ligeiramente escrevi tudo num guardanapo. Eu e a minha mana num raro momento sério da noite (durou o tempo do flash).

Para todos aqueles com irmãos mais velhos: eu ontem vi a minha irmã (que se considerava -até ontem- moralmente e eticamente superior a mim) com uma valente bebedeira. Sinto que as nuvens se dissipam... :D Agora posso sair e beber à vontade e contar-lhe todos os detalhes sórdidos sem levar com piadas durante meses a fio (meses? humph, anos!). hehehe... Aqui fica uma pequena amostra, também não posso pôr tudo porque estou sem seguro de vida desde Julho. Não se preocupem que é o meu cunhado...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial