quinta-feira, setembro 07, 2006

[coisas importantes]

"I want to share something with you - the three sentences that will get you through life. Number one,'cover for me.' Number two, 'oh, good idea, boss.' Number three, 'it was like that when I got here.' - Homer Simpson

Esta tarde ao tomar o pequeno-almoço apercebi-me de [coisas importantes] e fui pensando profundamente nelas enquanto bebericava a coca-cola gelada e mudava de canal à procura de desenhos animados que não estivessem dobrados em francês...

1. Estou seriamente constipada.

1.1 Estar seriamente constipada nas férias e no estrangeiro é uma merda.

2. Saber fazer uma mala tão organizadinha como a minha quando a vida está um caos (como a minha) é de génio.

3. Saber estar orgulhoso das pequenas coisas é de génio.

4. Os Bon Jovi.

[coisas de que me apercebi a tempo]

1. 2h27m para pôr links no blog é do ******!!! (Aperceber-me disto foi o suficiente para parar e desligar o computador.)

2. À porta do elevador vi que tinha a camisa do avesso.

Entretanto a minha irmã chegou a casa doente e agradeceu-me os micróbios com uma série de revistas belgas, tais como: The Sprout (couve de Bruxelas, é que só podia.) que inclui um artigo de fundo sobre a nova proibição de alcóol dentro da União Europeia; Newcomer, com um destacado "Here for the beer". Expat Directory com um novo exame ao sistema de saúde belga e The Bulletin com lista de hospitais e centros de saúde. Entregou-mas por essa ordem juntamente com um mapa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial