terça-feira, março 28, 2006

borga em Valmiera

Hehe. Este fim de semana convidei alguns amigos para virem até Valmiera curtirem a animadíssima vida cultural e nocturna, ahem. Ok, ok, admito que foi tudo um grande esquema para me vingar dos ******** dos vizinhos (e resultou...). Na sexta-feira chegaram três doidas, as duas Lauras e a Caroline e depois de um jantar de luxo com a Karen e a Trine ficamos em casa a conversar e a beber uns copos- vai ser muito complicado voltar para Portugal sem a cerveja e a vodka letã. A grande atracção de sábado era o concerto dos Melo-M (no único clube da cidade) uma banda letã com três rapazes a tocarem contra-baixo, o Huw e o Pierre chegaram durante a tarde e os nossos amigos letões apareceram pelo fim do dia. Por que será que os que moram mais perto chegam mais tarde? Se não me engano eramos cerca de 14 pessoas, não há vizinho que nos aguente! O concerto foi muito melhor do que esperava e o resultado foi que três dias depois o pescoço ainda me dói... ;P

E eis porque me dói o pescoço ( e não só!), para quem tem dúvidas o meu cabelo está à direita...

Continuo a dizer que para amizades há vodka (vermelha, de mel, de pimenta, de baunilha...). A Zanda, a Karen et moi.

"um, dois, três... é a ressaca outra vez..."

OO Huw e eu fizemos directa até quase à hora de almoço no meio dos dorminhocos.

Pierre aterrou completamente no meio da sala.

E o Arthurs armou-se em sem-abrigo... ( não me perguntem porque também não percebi!)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial