quarta-feira, março 08, 2006

Man patik Vilniu un Rigu.

Saudades da comida portuguesa (ai, o meu bacalhau com natas, o meu prego da Passos Manuel, a dobrada que o meu tio promete, os tremoços -sim, Andreia, ainda não me passou-, a super bock à beira-mar, a dourada grelhada, o frango dos Restauradores -Bruno, aproveita por mim, sim?-, o Planalto nos anos da Rita, os bolos do Porto, o bife da Portugália, ai, a comidinha da minha tia...) mas de resto, meus queridos, vontadinha de ficar, não falta. É pena é o frio mas já me estou a habituar, a língua também já não assusta tanto. Falta ir a Tallinn mas pelo que vi no sul da Estónia, promete. De resto, estou rendidíssima e encantadíssima com a zona.

1 Comentários:

Às 4:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Espera por mim, que vou estar em Talin no fim do mês...
Ilda da Barraca

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial