sábado, agosto 02, 2008

Depois do eclipse, que programa?

Eu sei que devia aproveitar o fim de semana para ir a qualquer lado e tal mas só penso em dormir. Principalmente agora que a onda de calor parece ter acalmado, ontem de manhã não só acordei com o lençol debaixo da minha cabeça e como tinha a cabeça onde deviam estar os meus pés, se isto não prova que preciso de descansar...

Grizzly Bear - He hit me (and it felt like a kiss). (cover espectacular das The Crystals -o blog dos Grizzly tem a versão original para os curiosos- girlband dos anos 60) Os Grizzly Bear estão agora a abrir concertos para os Radiohead nos States e constantemente no meu leitor de mp3. Numa visita ao site oficial descobri que já passaram pela Bélgica, o que me estragou o pequeno-almoço.

Beat the devil - Plea Bargain. Descobri-os por acaso e adoro a voz da vocalista, dá vontade de começar a fumar. Se passarem por cá comprarei uma t-shirt com o diabo, prometo.

The tallest man on Earth - A field of birds. Folk, blues e uma voz estranha e ao que parece é um rapazito sueco e não americano como os meus ouvidos cheios de preconceitos pensavam.

Jon and Roy - Another moon. Pecam pelo nome de banda foleiro mas apenas por isso. Apesar de já ter ouvido a música várias vezes o final ainda me surpreende.

Beth Gibbons & Rustin Man - Tom the model. Uma das música que tinha perdido quando o meu disco rígido morreu, todo o Cd é excelente, há uma petição para voltarem a colaborar juntos?

Pictures and sound - It's you. Não sei explicar mas parece-me uma boa canção de verão.Têm o Willie Nelson como amigo no Myspace (o Willie Nelson está no Myspace??).

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial