quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Estou podre antes dos 30

Sou a única pessoa que conheço que recebeu uma massagem de uma dentista. Ou vocês têm alguma coisa a dizer-me? E não, a dentista que conheceram num bar, não conta.

Lá fui ao dentista esta manhã, a senhora veio de propósito; bem, depois de ter ouvido o meu desespero ao telefone. Tem um apelido lindíssimo: Roupa (é de nacionalidade grega) e é super simpática.

Os meus dentes do siso estão perfeitos e não é preciso tirar nada. A estúpida da gengiva é que não está a achar piada. Perante a oferta de cortar 2 milímetros da gengiva hesitei mas perguntei se era mesmo preciso. Tenho uma pasta especial, uma massagem (interna e externa) várias vezes ao dia e logo se vê. Naturalmente exemplificou a massagem, não só acalmou a dor como me fez relaxar pela matina.

A meio da consulta ocorreu o seguinte diálogo:

- Sabe que tem o maxilar fora do sítio?

- Bem... Sim, há uns anos levei uma cotovelada durante um jogo de basket.

(...)

- Costuma ter dores de cabeça vindas da pressão no pescoço?

- Bem... há uns anos magoei-me num jogo de pólo aquático. Fiquei com uma contracção muscular no pescoço e com uma tendinite. Foi preciso um osteopata...

A seguir mandou-me fazer uns testes de equilíbrio, tipo apoiar-me numa perna, estender os braços de olhos fechados etc. Isto com o maxilar como tenho agora e depois com o maxilar na posição correcta. Nitidamente não posso operar máquinas pesadas com os olhos fechados e o maxilar deslocado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial