quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Drugs are bad for you

Como já vos tinha tido ando a festejar a minha primeira dor de dentes. Como sou uma grande maricas ando a consumir grandes doses de analgésicos (se os cabrões funcionassem só precisaria de um e não de quatro ou cinco)e por que tenho uma sorte do caraças sou a única no escritório(um de férias e a outra doente).

Ou seja, estou a afogar-me em trabalho com uma dor de dentes. E sabem como é que me apercebi que se calhar estava mesmo cansada e que se calhar tinha tomado um ou outro comprimido a mais? Será que foi quando estava quase quase a adormecer? Ou quando após criar um ficheiro PDF o fui criar outras duas vezes porque já não me lembrava de o ter criado? Não. Foi quando dei por mim a cantar - em voz alta - a música da Rua Sésamo. O pior é quem nem dei por nada, foi preciso as pessoas à minha volta olharem para mim com um ar chateado...

"Vem brincar, traz um amigo teu

E ao chegar tu vais poder também

Ensinar como se vai até à Rua Sésamomomo...

Sésamomomo..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial